10 outubro, 2019

Lady Gaga e o seu novo cabelo rosa chiclete



Apenas tente resistir à vontade de pintar o cabelo de rosa depois de ver a nova cor de Lady Gaga! A cantora postou uma foto sua com uma nova tonalidade de cabelo em suas redes sociais.

Damos uma primeira olhada no rosa, graças ao post de Gaga no Instagram, anunciando que a trilha sonora de A Star is Born agora se tornou multiplatina. "Um ano atrás, A Star nasceu, e aqui estamos 6 vezes platina rosa", escreveu ela, e ela não apenas está usando um vestido rosa e preto com estampa de abotoadura, como também está usando uma cor de cabelo muito bonita para combinar. 
Não é a primeira vez que Gaga muda de cor; ela é um camaleão de beleza e estilo conhecido que fez de tudo, desde ficar prateado antes de sua residência em Vegas até cabelos arco - íris durante o período de Joanne até um tom lilás suave . Quem poderia esquecer quando combinava a cor do cabelo com o vestido lilás no Globo de Ouro? Tão chique. Enquanto loira platinada é a coisa mais próxima que Gaga tem de uma cor de cabelo exclusiva, a tonalidade super leve dá a opção de misturar as coisas facilmente, e Gaga também é conhecida por usar uma peruca ou duas. 

No final de 2018, a colorista de Gaga, Patti Song revelou que o cabelo de Gaga estava bastante danificado com todo esse alvejante e que eles tinham que fazer uma grande costeleta e depender de perucas até que seu cabelo estivesse saudável novamente. 

Embora tenhamos certeza de que o rosa não é permanente e Gaga estará agitando um novo tom mais cedo ou mais tarde, estamos amando o momento da Barbie e considerando pegar uma garrafa de cor rosa chiclete para obter a aparência da Gaga.



Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga) em


Um comentário