RESENHA: PODE VIR QUENTE QUE EU ESTOU PODENDO - MÁSCARA MÁGICA

by - 05:35



Quem quer ser Rapunzel? Com a Máscara Mágica da linha "Pode Vir Quente Que Eu Estou Podendo" - Sou Dessas, você sente na hora o seu poder de autoaquecimento e isso ocorre rápido por causa do extrato de pimenta e o óleo de amaranto. Os cabelos ficam profundamente tratados e revitalizados, com muito mais brilho e com toque sedoso. O calor maximiza a penetração de todos os ativos no couro cabeludo e nos fios:

  • Extrato de Pimenta: Ação purificante, estimulante e protetora.
  • Óleo de Amaranto: auxilia no fortalecimento dos fios.
Você pode usar como Pré-Shampoo, Leave-in, nutrição e restauradora de fios. Já testei e estou obtendo ótimos resultados como muita maciez, brilho e deixando os meus fios mais saudáveis.

Ritual de uso:
 
Lave o cabelo e, com ele ainda úmido, aplique a Sou Dessas - Pode Vir Quente Que Eu Estou Podendo - Máscara Mágica em toda a extensão dos fios, distribuindo uniformemente. Enluve mecha a mecha para melhor penetração dos ativos. Com o excesso da máscara contido nos dedos, massageie suavemente todo o couro cabeludo em movimentos circulares, promovendo uma sutil esfoliação. Deixe agir por 5 minutos (para um tratamento ainda mais intenso deixe agir por 10 minutos). Enxágue e finalize como de costume. 
 

Ingredientes: 
PEG-8, Propylene Glycol, PPG-5-Ceteth-20, Peg-8, magnesium sulfate, cetearyl alcohol, behentrimonium methosulfate, parfum, benzyl salicylate, butylphenyl methylpropional, hexyl cinnamal, linalool, citric acid, methylparaben, propylparaben, bht, helianthus annuus seed oil, aqua, glycerin, amaranthus caudatus seed extract, diisostearyl malate, piper nigrum seed extract, potassium sorbate, sodium benzoate, rosmarinus officinalis leaf extract.


Informações:
O produto custa em média R$37 reais e você pode encontrar em qualquer loja de cosméticos do Brasil e também no site da Embelleze.

You May Also Like

0 Comments