ColourPop colaborou com o Make-A-Wish para criar maquiagem para pacientes com câncer

by - 11:26




A única coisa melhor do que estocar uma pilha de produtos de beleza? Estocando produtos de beleza que estão fazendo a diferença. a colaboração mais recente da ColourPop está prestes a permitir que você faça exatamente isso.
A marca fez uma parceria com a Make-A-Wish Foundation, no sul de Nevada, para conceder ao aspirante de 17 anos Delilah Juarez: A chance de criar sua própria linha de maquiagem. E de acordo com um comunicado de imprensa da marca, a coleção ColourPop x Make-A-Wish Foundation foi criada especificamente para pacientes com câncer em mente.

                                       
De acordo com a HelloGiggles , Delilah tem um tipo raro de câncer ósseo chamado osteossarcoma, cujo tratamento - como muitos tipos de câncer - pode ter um efeito na aparência de uma pessoa. Então, ela decidiu criar uma linha de maquiagem para ajudar os outros pacientes a se sentirem mais confiantes enquanto estão sendo tratados. "Ela queria criar uma linha de maquiagem para pacientes com câncer, porque quando ela estava no hospital, a única coisa que a fazia se sentir forte e bem consigo mesma era quando ela podia maquiar", diz a marca em uma entrevista. cenas de vídeo postadas em sua conta no Instagram do processo de criação da Delilah.
A coleção inclui uma paleta de quatro sombras, com tons de cobre, bronze, ouro e turquesa; um brilho labial de cetim bege-pêssego; e um brilho labial nude brilhante. Cada produto é nomeado após algo próximo ao coração de Delilah - "Warrior" para descrever sua batalha, "Cherish" para lembrá-la de apreciar cada momento, e "Nude Day" para lembrá-la de que todo dia é um novo dia - entre outros. Os preços dos itens variam de US $ 6 a US $ 6,50 para os gloss e US $ 18 para o conjunto de sombra.
A criação ColourPop x Make-A-Wish da Delilah começa a ser vendida exclusivamente no site da ColourPop em 11 de outubro, e 20% dos lucros das vendas vão para a fundação Make-A-Wish.

                                      

You May Also Like

0 Comments