Selena Gomez usou seu cabelo para dar indireta ao estilista Stefano Gabbana



Só porque Selena Gomez escolhe ignorar os trolls da internet que inundam sua conta no Instagram, ela está sempre assistindo.

Se você se lembra, em junho, o controverso designer Stefano Gabbana - metade da casa de moda italiana Dolce & Gabbana - comentou "È proprio brutta" (em uma foto do Instagram do Gomez). Muito rude (e para não mencionar completamente falso), certo?

Enquanto Gomez poderia ter abordado o comentário com um post no Twitter ou no Instagram, ela esperou que o New York Fashion Week obtivesse um clapback discreto. Na terça-feira, Gomez usou um alfinete com o mundo "FEIO" escrito em cristais para o lado de seu rabo de cavalo. O acessório de cabelo vem do designer londrino Ashley Williams, que tem uma coleção inteira de pins vendidos em várias palavras, como "Girls" "Boys" e "100%" (que ainda está disponível BTW).
     Selena Gomez Ugly Clip

Se o acessório de cabelo não fosse uma afirmação em si, ela também vestiu o pônei com uma parte do meio trançada - considere este olhar inteiro como uma afirmação.

Em uma entrevista à revista Footwear News no mês passado, Gomez disse que, embora ela não reconheça os comentários ofensivos da mídia social, eles ainda a afetam.

"Eu sinto que sou uma dessas pessoas [cuja confiança no corpo é abalada por trolls da internet]. Eu realmente sou uma dessas pessoas ", disse ela à publicação." Eu entendo e entendo o que eles estão sentindo e do que eles têm medo ", disse ela. “É tudo sobre como você se sente no final do dia. Essa é a minha abordagem para mim mesmo - vendo que não é certo que eu não seja aceito, que eu seja diferente de qualquer outra pessoa. ”

É por isso que ela decide ignorar e se concentrar em si mesma.

"É tudo sobre como você se sente no final do dia", disse ela. "Essa é a minha abordagem para mim mesmo, vendo que não está tudo bem que eu não seja aceito, que eu sou diferente de qualquer outra pessoa. Tudo bem que eu não seja aceito dessa maneira. Tudo bem que eu seja legal e não intensa. realmente não me importo [sobre os inimigos]. Eu tenho que expressar minha mensagem para mim mesmo mais do que para os meus fãs. Eu diria [para meus fãs] que 'eu entendo, eu sou como você'.

Nenhum comentário