Lourdes Leon fez sua estréia no NYFW no Gyspy Sport



Lourdes Leon passou anos estudando a passarela das primeiras filas da moda, então não é de admirar que ela tenha se apresentado em casa quando fez sua estréia no desfile do Gypsy Sport Fashion durante o New York Fashion WeekCom 21 anos, a filha de Madonna, entrou em seu primeiro show na noite de terça-feira, adicionando-a às fileiras da segunda geração de supermodelos como Gigi e Bella Hadid, Hailey Baldwin e Kaia Gerber.

Como se ver Lourdes Leon na passarela não fosse uma afirmação suficiente, sua roupa para o show era de nível superior. Ela usava um par de jeans largos e esfarrapados (que ela usava em seus quadris para mostrar sua roupa íntima preta), um sutiã e uma corrente de barriga, e um par de tênis inspirados no pai. Porque este é 2018, ela terminou o look com um par de pequenos óculos de sol. 
                              Resultado de imagem para lourdes leon

Embora esta seja a primeira vez que vimos Lourdes na pista, temos a sensação de que não será a última. Ela recentemente começou a crescer em sua carreira na indústria de modelagem e conseguiu campanhas com Converse x MadeMe e Stella McCartney's Pop Campaign.
Resultado de imagem para lourdes leon
Lourdes não foi o único modelo notável na passarela do show da Gypsy Sport. A marca sempre fez questão de incluir um elenco diversificado na passarela, e escreveu em um casting no Instagram que é “aberto a todos os tipos de beleza”. Considerando que eles procuram em todos os lugares, de ruas a vagões de metrô para suas musas, talvez Na próxima temporada pode ser você!

Nenhum comentário