11 filmes teens para assistir nesse Halloween

by - 13:40



Zombieland (2009)
Em um futuro próximo, a doença da vaca louca se transforma em uma doença humana louca e faz com que todos os afetados se transformem em zumbis. Esperando viajar para casa com a possibilidade de se reunir com seus pais, Columbus (Jesse Eisenberg) viaja pelo país junto com Tallahassee (Woody Harrelson). Ao longo do caminho, eles se encontram com Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin), que lançam uma chave em seus planos enquanto tentam sobreviver neste novo mundo que eles chamam de Zombieland.

Coraline (2009)
Coraline (Dakota Fanning) e seus pais mudam-se de Michigan para Oregon, onde trabalham em empregos que a fazem ficar sozinha em casa a maior parte do tempo. Depois de receber uma boneca misteriosa de um de seus novos vizinhos, Coraline descobre o Outro Mundo, que inclui Outra Mãe e Outro Pai, pais que são muito mais atentos a Coraline do que a dela. Coraline logo descobre que o mundo não é o que parece e tenta voltar para casa e para seus pais verdadeiros.

image
Mansão Mal-Assombrada (2003)
Baseado no passeio no parque temático, The Haunted Mansion segue a família Evers enquanto eles tentam ir de férias juntos até que Jim Evers (Eddie Murphy) os obriga a visitar uma mansão que ele deseja vender. A família deve passar a noite depois que uma tempestade faz com que eles fiquem presos na velha casa onde eles encontram a história de dois ex-amantes que morreram antes de se casarem e tentarem descobrir o mistério por trás da antiga mansão e sua atividade paranormal.

Death Note (2017)
Baseado no popular anime de mesmo nome, Death Note segue Light Turner (Nat Wolff), um estudante que está zangado com todas as coisas ruins que acontecem no mundo. Um dia, um caderno misterioso chamado Death Note cai do céu e dá a Light a habilidade de matar qualquer um cujo nome ele escreva nele. O caderno também está ligado a um deus da morte chamado Ryuk, que encoraja a Luz a usá-lo. Depois que várias mortes misteriosas começam a acontecer em todo o mundo, todas envolvendo criminosos, Light deve tomar a decisão de continuar usando o notebook para se livrar do mal no mundo ou se esconder antes que ele seja pego.

Matilda (1996)
Matilda segue a história de uma jovem órfã inteligente que deseja ir à escola apesar dos desejos de seus pais adotivos. Como uma mistura de coisas infelizes continua acontecendo com seus pais, eles eventualmente permitem que ela vá à escola depois de encontrar um diretor severo que Matilda não gosta. Matilda descobre que ela realmente tem poderes telecinéticos e tenta aprender a usar seus poderes para o bem, enquanto ela tenta sobreviver com seus pais e nova escola.


Twitches (2005)
A Disney tem vários filmes clássicos de Halloween e este é um deles. Apresentando Tia e Tamera Mowry, essas irmãs gêmeas foram separadas depois que sua terra original foi tomada pela escuridão. No seu 21º aniversário, os dois se encontram e aprendem sobre seus poderes mágicos. Juntos, eles tentam salvar seu mundo antes que seja tarde demais e tentam descobrir quem eles realmente são no processo.

Halloweentown (1998)
Halloweentown é um clássico do Disney Channel .Três irmãos que não podem celebrar o Halloween fogem com sua avó amante do Halloween e descobrem que ela é uma bruxa de uma cidade chamada Halloweentown! Tenha uma maratona Halloweentown este ano - tem três sequências!


The Craft (1996)
Uma recém-chegada a uma escola preparatória católica se apaixona por um trio de garotas adolescentes prostitutas que praticam feitiçaria, e todas elas logo evocam vários feitiços e maldições contra aqueles que até os irritam um pouco. É como uma versão mais assustadora de Meninas Malvadas.

A Família Addams (1991)
Eles são assustadores e são malucos, estão todos juntos kookie ... então eles são perfeitos para o Halloween! Gomez Addams, chefe da família Addams, diz a seu advogado, Tully, que ele não fala com seu irmão, Fester, há muitos anos. Quando um agiota exige que Tully pague a ela, seu filho se apresenta como Fester na tentativa de arrombar o cofre da família Addams. No entanto, é difícil para o impostor-Fester se encaixar com os Addams. Sua casa é cheia de magia negra, e os Addams acham igualmente difícil adaptar-se ao mundo exterior quando são forçados a sair de casa. Se a quarta-feira (interpretada por Christina Ricci), a perturbada filha de Addams, não te assustar, então o Coisa (que é apenas uma mão) definitivamente vai!

Noiva Cadáver (2005)
De alguma forma, o jovem (e vivo!) Victor Van Dort (a voz de Johnny Depp) acaba se casando não com sua pretensa noiva, mas com a Noiva Cadáver, uma mulher esquelética que também está morta. Agora Victor tem que fazer uma escolha entre sua nova Noiva Cadáver e sua noiva, Victoria. Oh, o drama!

Filmes de  Harry Potter
Esta série favorita da infância não é a sua comida padrão do Dia das Bruxas, mas com bruxas, magos, trolls e um fantasma quase sem cabeça, serve como inspiração infinita para o seu próximo traje de Halloween. E isso é tudo que importa, certo?

You May Also Like

2 Comments

  1. Da lista eu só assisti por completo A Noiva Cadáver, Matilda, Zombieland, A Manção Mal Assombrada e Death Note (que não curti). Preciso assistir Coraline e A Família Addams, que não sei porque nunca assisti.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir