Perrie Edwards of Little Mix compartilhou como ela aprendeu a “abraçar” suas sardas

by - 17:21



Os fãs de Little Mix estão acostumados a ver Perrie Edwards em maquiagem de nível de blogger de beleza, muitas vezes com uma combinação exata de base e declaração de olhos esfumaçados. Mas recentemente Perrie não está no clima por um tempo inteiro. Em vez disso, na terça-feira, ela compartilhou uma linda selfie sem fundamentos para o Instagram. A surpresa? Seu rosto, pescoço e ombros estão cheios de sardas.

Na legenda, Perrie compartilhou como as sardas a deixaram insegura no passado - e como ela tem trabalhado para abraçá-las. "Ao crescer, eu estava sempre insegura sobre as sardas no meu rosto", escreveu ela ao lado da foto. "Nos últimos dois anos, comecei a abraçá-los e não sinto mais necessidade de escondê-los. Abrace sua individualidade. Ame o que você ama sem se preocupar com o julgamento." 

Felizmente, a indústria da beleza está se afastando de ver algo tão natural e simples como sardas como a chamada "imperfeição". Recentemente, a Urban Decay atraiu elogios por exibir a pele sem retoque das pessoas em seu Instagram, e marcas como a CVS se comprometeram a acabar com o uso do Photoshop em suas campanhas. Mesmo modelos como Gigi Hadid falaram sobre como é ter sua pele retocada no esquecimento. 

You May Also Like

0 Comments