Kylie Jenner anuncia colaboração oficial com a Adidas



Trabalhar com a Adidas acabou de se tornar um assunto de família para a família Kardashian e Jenner. Seguindo os passos da irmã Kendall Jenner e do cunhado Kanye West, Kylie Jenner se juntou oficialmente à crescente lista de superstar colaboradores da Adidas. Ela anunciou a parceria através de uma história do Instagram dela vestindo um par de tênis Adidas Original com a legenda: "Tão animado para anunciar que eu sou oficialmente um #adidas_Ambassador #createdwithadidas @adidasoriginals".

Nas últimas semanas, Kylie publicou fotos de si mesma usando o icônico Adidas Falcon. De acordo com a Sneaker News, uma nova colorway do sneaker inspirado nos anos 90 deve cair nas próximas semanas, então é seguro assumir que Kylie estará de alguma forma envolvido no lançamento. A Adidas confirmou isso em um comunicado, por People: “Como uma fã da marca ao longo da vida, Kylie incorpora o espírito ousado da Falcon e temos o prazer de anunciar que ela é a cara da campanha”.

Claro, esta não é a primeira incursão de Kylie no jogo de tênis. O maquiador que já trabalhou com a Puma, que People acrescenta, supostamente causou tensão entre ela e Kanye, que é o cérebro por trás da linha Yeezy da Adidas. "1000% nunca será nada do Kylie Puma", twittou Kanye em 2016, que já foi excluído. ("Isso é sobre a minha família! 1000% Kylie está no time Yeezy !!! Puma nós fomos te dar o seu mísero milhão de dólares de volta! Nunca tente dividir a família !!!" Kanye acrescentou.)

Nenhum comentário