Kylie Jenner explicou sua decisão para remover seus preenchimentos labiais



Kylie Jenner retornou valentemente ao seu estado natural. Depois que um fã de olhos de águia comentou sobre a foto do Instagram de Jenner da estrela de reality-TV posando com sua amiga Anastasia Karanikolaou que "ela parece a velha Kylie aqui por que," o magnata respondeu diretamente ao comentário, observando que ela " me livrei de todo o meu enchimento ", acompanhado por alguns emojis com o rosto em choque.

Esta honesta admissão é um grande passo para Jenner, que, depois de anos mantendo silêncio sobre eles, admitiu às câmeras em um episódio de 2015 de Keeping Up With the Kardashians que ela realmente tinha se enchido de lábios, devido a uma longa história, insegurança sobre o quão pequeno eles eram em seu estado natural.

Então, em maio de 2018, Jenner foi entrevistada por sua irmã Kim Kardashian para o Evening Standard. O tópico dos kits de lábios de Jenner surgiu, e o futuro de 21 anos de idade respondeu honestamente. "Eu estava insegura sobre meus lábios e batom é o que me ajudou a me sentir confiante", disse ela, explicando como a Kylie Cosmetics - sua marca de maquiagem conhecida por vender kits de lábios em questão de minutos - nasceu de suas inseguranças. "Eu sinto que as pessoas podem ver que isso é autêntico para mim, e foi orgânico, e funcionou!" Jenner disse a Kardashian.

Embora ela possa estar se sentindo mais confortável com seus lábios naturais agora, Jenner admitiu recentemente que essas inseguranças quase levaram a melhor quando sua filha Stormi Webster nasceu, mas isso não significa que ela não tenha mantido um senso de humor sobre isto. Em um vídeo de perguntas e respostas do YouTube com sua melhor amiga, Jordyn Woods, Jenner brincou dizendo que o bebê tirou os lábios "perfeitos" de seu pai, Travis Scott. "A única coisa que me deixou insegura é o que ela fez", admitiu Jenner. "Ela tem os lábios mais perfeitos de todo o mundo. Ela não pegou os de mim. Agradeça ao pai dela por aqueles!"

Nenhum comentário