Carrie Fisher aparecerá em "Star Wars: Episode IX"

by - 16:57



Os fãs de Star Wars aguardam ansiosamente notícias sobre o Episódio IX, e a Disney recentemente lançou uma grande notícia sobre o elenco do próximo filme: Carrie Fisher irá postumamente reprisar seu papel como a Princesa Leia.

Em um anúncio publicado na sexta-feira, 27 de julho, no starwars.com, os fãs foram informados de que Carrie apareceria no filme "usando imagens inéditas de Star Wars: The Force Awakens". Diretor J.J. Abrams observou em um comunicado que a equipe de produção nunca teve a intenção de substituí-la por um ator ou tecnologia CG diferente. "Nós amamos desesperadamente Carrie Fisher", disse ele. 

Abrams também notou que a filha de Carrie, Billie Lourd, foi consultada sobre o elenco. "Com o apoio e benção de sua filha, Billie, encontramos uma maneira de homenagear o legado e papel de Carrie como Leia no Episódio IX, usando imagens inéditas que filmamos juntos no Episódio VII", explicou. Não é de surpreender que Billie apoie a decisão, já que as estrelas Scream Queens e American Horror Story continuam encontrando maneiras de homenagear sua falecida mãe, como fazer uma tatuagem no tornozelo e usar um penteado de Princesa Leia na estreia de The Last Jedi.

O episódio IX também contará com Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong'o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo e Billie Lourd. O anúncio da Disney acrescentou que Naomi Ackie, Richard E. Grant e Keri Russell estarão se juntando ao elenco, junto com os atores Mark Hamill, Anthony Daniels e Billy Dee Williams. O filme está previsto para chegar aos cinemas em dezembro de 2019. Até então - que a força esteja com você.

You May Also Like

0 Comments