Camila Cabello está lançando uma coleção de maquiagem inspirada em Havana com L'Oréal Paris



Camila Cabello foi uma porta-voz da L'Oréal Paris por apenas um ano, mas ela está prestes a fazer algo que muitas das outras faces da marca nunca tiveram: lançar uma colaboração de produto. A cantora ajudou a L'Oréal Paris a criar uma coleção de maquiagem de 14 peças de edição limitada chamada - o que mais? - Havana, batizada em homenagem ao seu hit single e à cidade cubana em que nasceu.

A coleção Camila Cabello Havana com L'Oréal Paris será lançada exclusivamente no dia 17 de julho no site ulta.com e chegará a drogarias e outros varejistas de massa em todo o mundo em agosto. Além de lançar a coleção, a cantora tem estado bastante ocupada neste verão, abrindo para Taylor Swift na turnê mundial "Reputation" do cantor - apesar de não ser uma palavra se Swift, famoso amante de delineador preto e batom vermelho, ficou em primeiro lugar. a nova coleção.

"Estou extremamente orgulhoso e animado com a coleção de Havana", disse Cabello em um comunicado à imprensa. "Eu queria criar produtos que não só eu usaria pessoalmente, mas que funcionariam bem em vários tons de pele. Para mim, olhar e sentir o meu melhor ajuda a alimentar minha confiança e espero inspirar outras pessoas a sentirem o mesmo."


A coleção, que varia de US $ 10 a US $ 15, inclui dois tons de Havana Sun-Lit Bronzer, um líquido que cria um efeito de orvalho; três tons de Havana Gotta Give Brow, uma caneta de sobrancelha que cria uma aparência natural; Havana Flash Liner, um delineador preto em estilo de marcador; e quatro tons de brilho labial Havana Lip Dew e Havana Eye Shadow. Inspirados pela abordagem cotidiana de maquiagem de Cabello, os produtos podem ser usados ​​para criar o que L'Oréal Paris descreve como uma aparência "sem esforço e brilhante".

Nenhum comentário