Tecnologia avançada nos tratamentos faciais garante resultados de qualidade


Quem é que não se incomoda com uma pele com manchas, flacidez, olheiras ou linhas de expressão? Uma das soluções que pode funcionar a amenizar esses fatores são os tratamentos estéticos faciais. Cada vez mais sofisticados, o avanço tecnológico traz resultados de qualidade e a satisfação de cada cliente, com a melhora da autoestima.

De acordo com o cirurgião plástico Newton Roldão, proprietário da clínica médica que leva seu nome, na hora de avaliar o paciente para submete-lo a algum procedimento facial é necessário analisar as variações de peles, tipos e pigmentos, já que cada um desses pontos requer um tratamento específico. “A região facial é uma das mais delicadas do corpo humano, já que é exposta a poluição e variação constante de temperatura (altas e baixas) diariamente. Portanto é necessário tomar todos os cuidados possíveis para manter a pele do rosto em perfeitas condições”, diz. 

O especialista explica que existem atualmente várias opções de tratamentos faciais não invasivos e avançados, que fazem uso do que há de mais moderno na tecnologia disponível no mercado.

·         Toxina Botulínica
A toxina botulínica é uma proteína que, quando injetada na área desejada, bloqueia que a informação nervosa chegue aos músculos, evitando as rugas e linhas de expressão. O resultado é percebido após as primeiras 48 horas e dura de três a oito meses. O custo para o tratamento pode variar de acordo com a experiência e as qualificações da pessoa que realiza o procedimento.

·         Ácido hialurônico 
É um procedimento para embelezamento e reestruturação dapele envelhecida. Entre as principais áreas de aplicação estão: no sulco nasolabial (também conhecido como "bigode chinês"), nos lábios e na região supra labial, na goteira lacrimal (área das olheiras), maçãs do rosto, contorno de mandíbula, bem como no preenchimento de cicatrizes da face. O resultado pode ficar no local de aplicação por um período de 12 a 20 meses.

·         Exilis
O aparelho auxilia na redução de medidas e devolve o tônus em áreas faciais e corporais. Trata-se de uma radiofrequência focada, profunda e não invasiva, que funciona emitindo ondas eletromagnéticas aumentando a produção de colágeno e elastina. É indicado para melhor o contorno do rosto – atenuando as linhas de expressão –, diminuir a papada e levantar o olhar triste, gerado pela flacidez nas pálpebras. É recomendável um total de quatro sessões, com intervalo semanal e manutenção a cada três meses.

Sobre a Clínica Dr. Newton Roldão
Situada na Vila Nova Conceição, São Paulo, a clínica possui um ambiente construído para abrigar o melhor da tecnologia e conhecimento médico. Fazem parte do corpo clínico especialistas em cirurgia plástica, nutrição e fisioterapia dermato-funcional.

Nenhum comentário