Estampa de folhagens é tendência na temporada



Com a chegada do verão, a tropicalidade está em alta e a estampa de folhagens está voltando com tudo. Elementos como árvores, folhas e coqueiros estão aparecendo com mais frequência nas passarelas e nas ruas por trazerem uma pegada litorânea e garantirem um visual super descontraído, que tem a cara da temporada. Em variados tons de verde e azul, as estampas formam o chamado tropical chic, estilo diferenciado e moderno que é adequado para a maioria das ocasiões nesta época do ano.

A estampa de folhagens pode ser usada tanto para passeios à tarde, quanto para um coquetel mais sofisticado à noite, dependendo do modelo da peça. Para o dia, um vestidinho colorido é o ideal. Ele garante um visual leve e fresco, ideal para enfrentar o calor da temporada, indica. Para a noite, a estampa pode aparecer em vestidos ou saias longas, que garante um look cheio de personalidade.

Para não errar na composição, a dica é utilizar um vestido longo estampado, por exemplo, com uma sandália rasteira de cor forte e um maxicolar poderoso para deixar o visual arrumado, podendo ser usado do trabalho ao happy-hour. Outra dica é investir em peças com decote ombro a ombro, que é um dos hits deste verão. Para montar o look, basta apostar em um shortinho e uma rasteira. Se a ideia é ir a um local mais arrumadinho, a solução é caprichada no make up e trocar a rasteirinha por um salto.

Nenhum comentário