Como combinar as joias e acessórios com as tendências do momento



Que a moda é sazonal, isso não é segredo para ninguém. E principalmente que a cada estação existem tendências e cores que predominam nas coleções. Muito do que vemos nas passarelas é o reflexo do que vai bombar na temporada. Neste outono/ inverno, por exemplo, peças com transparências, metalizados, veludo e jaquetas estão super em alta. Antes de apostar nas tendências, no entanto, é importante saber como combinar os acessórios para não errar na composição do look ideal.

Nesta temporada os metalizados estão presentes para dar aquele brilho nos dias mais cinzas. As peças metalizadas aparecem como coringas nas produções. Casacos, vestidos, calças, blusas e saias chegam como um ponto de luz. Já que o visual já garante muito brilho, a dica é apostar nos acessórios minimalistas. Brincos pequenos, anéis e pulseiras delicadas são os mais indicados.

Outra tendência que conquistou espaço no guarda roupa das fashionistas foi as transparências. Em várias cores e tecidos, elas invadiram todos os modelos e estilos. Para adotar no dia a dia, a dica é investir em produções mais folgadas com blusinhas ou tops mais justos. Vindo diretamente dos anos 1970, o veludo também está fazendo o maior sucesso na temporada. 

Além das tendências de estilo, algumas roupas também surgem como um item must have. Aqui se enquadram os bodies e as jaquetas. As jaquetas podem ser usadas no dia a dia e até para trabalhar se forem combinadas com peças mais sofisticadas. Alguns modelos têm as mangas destacáveis se transformando em um colete mais despojado para o calor. A dica para montar um look moderno e elegante com as peças é apostar em joias maximalistas, com destaque. Para os bodies decotados, o melhor é investir em colares alongados ou choker para destacar a região do colo. Para os mais fechados, a dica é apostar em anéis, pulseiras e brincos grandes.


Nenhum comentário