21 dezembro, 2017

Dicas de presentes para Amigo Secreto e Natal


Além de celebrar o nascimento do menino Jesus, uma das tradições do período natalino é presentear os amigos e familiares. Seja nas confraternizações prévias com a brincadeira de amigo secreto ou na véspera de Natal com a família, o hábito de trocar mimos é um dos mais fortes há muitos anos. Mesmo que a ideia seja presentear com uma lembrancinha simples, escolher presentes nunca é uma tarefa fácil. Sabendo disso, selecionamos algumas dicas para servir de inspiração para quem não quer errar na escolha. Confira:

Cerveja
Para presentear os adoradores de uma boa cerveja artesanal a DeBron Bier lançou a opção presente de Natal da bebida. São dois kits, um com 4 garrafas e a embalagem para presente, que custa a partir de R$ 89,90, e outro com 3 garrafas, copo DeBron e caixa para presente, no valor de R$ 119,90. As garrafas podem ser escolhidas de acordo com a preferência.  Os kits já estão disponíveis nas lojas especializadas e na fábrica.

Cosméticos
Para os mais vaidosos, uma boa sugestão de presente são kits de cosméticos para tratamento capilar. Não existe uma mulher que não goste de cuidar dos cabelos e, na correria do dia a dia e como alternativa mais econômica aos salões de beleza, ter em casa linhas completas é uma mão na roda. 

Joias
As joias também são uma boa dica de presente para todas as idades. Além de terem um significado especial e serem fundamentais para arrematar o look, elas têm validade para a vida toda. Para os homens, a sugestão é investir nos anéis, abotoaduras e pingentes de gravata. Já para as mulheres, vale apostar em brincos, anéis, pulseiras e pingentes. Também é possível presentear as crianças com peças que podem ser usadas por mães e filhas. 

Vouchers de Beleza
Para quem prefere presentear com experiências, uma ótima opção é um centro de estética  onde podem adquirir desde estética facial e corporal, como massagem modeladora, criolipólise método 360, limpeza de pele, peeling de impacto, carboxiterapia entre outros.

Nenhum comentário :

Postar um comentário