02 novembro, 2017

Séries da Netflix que estou acompanhando


No mês de outubro decidir colocar as séries em dia (amém hahaha) e escolhi algumas que me chamaram atenção. Algumas estão lançando temporadas novas e outras canceladas. Se já conhecia deixem nos comentários opiniões sobre elas.

Resultado de imagem para girlboss gif
Girlboss
Baseado na trajetória de Sophia Amoruso, uma jovem batalhadora que começou a vida vendendo roupas antigas no eBay e hoje, aos 27 anos, tem uma marca multimilionária baseada em Los Angeles. A série foi cancelada depois da primeira temporada após muitas criticas de que a personagem principal era egoísta e mimada.

Imagem relacionada
Project MC²
McKeyla é uma agente da NOV8, uma organização secreta composta exclusivamente por mulheres que tem uma única missão - salvar o mundo. Ela recruta suas amigas da escola Camryn , uma engenheira com um QI gigante, Adrienne uma engenheira química que descobriu seu talento cozinhando, e Bryden, uma menina doida por tecnologia.

Imagem relacionada
Haters Back Off
A vida familiar de Miranda Sings, uma estrela sem nenhum talento, mas com muita confiança em si própria que acredita firmemente que nasceu famosa, mas ninguém mais sabe disso.

 Imagem relacionada
Stranger Things
Long Island, 1983. Um garoto de 12 anos desaparece misteriosamente. A família e a polícia procuram respostas, mas acabam se deparando com um experimento secreto do governo. Enquanto isso, os amigos do menino iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.
Imagem relacionada
Zoe e Raven
Zoe é uma adolescente de 15 anos de idade que vai passar as férias em uma ilha no interior da Inglaterra. É lá que a jovem desenvolve uma amizade com um misterioso cavalo, fazendo com que ela mude sua visão sobre o mundo a sua volta e encontre forças para enfrentar seus problemas.







Postar um comentário

© SHIRLENE SOUZA . Design by FCD.