20 setembro, 2017

O sucesso das joias atemporais

Hello everybody! 
Sejam bem vindos ao MEU MUNDO COOL!  Sigam minhas redes sociais para sempre ficarem informados de posts e muitas novidades <3
Instagram : @lenyfrance / Twitter : @pqpshizuki
O sucesso das joias atemporais
Conheça as peças que não saem de moda e se sobressaem às tendências das estações
Joias são peças repletas de significados e muitas vezes de grande valor sentimental. Mas não é apenas por esses valores que algumas delas não se tornam obsoletas. Algumas têm um design tão imponente que vão além das passarelas, sendo sempre um acessório indispensável em qualquer época do ano. A moda é ditada através das temporadas internacionais, com tendências e estações, mas essas peças transcendem aos períodos e nunca perdem o brilho. Além do design, detalhes importantes como cores e pedras também influenciam na temporalidade da peça.

Diamantes todos sabem que é uma pedra eterna. Ela está sempre na moda e é extremamente versátil por ter uma coloração clara. Tanto em um design arrojado e moderno, quanto em algo mais clássico, como um solitário, o diamante faz com que a peça seja perfeita para uso daqui a meses ou anos independente da estação. Além disso, ele combinar perfeitamente com qualquer coloração de metal, como ouro ou prata.

Uma peça que tem resistido a diversas temporadas da moda são as clássicas argolas. Sucesso nos anos 90, o brinco no formato circular tem sido a preferência das mulheres para dar um ar mais glam à produção. Por ser fina e discreta, a argola pode ser usada durante o dia e à noite. Para um evento mais especial com traje esporte fino, por exemplo, os modelos dourados com detalhes ajudam a trazer mais sofisticação.
Outro acessório que sempre tem destaque em qualquer ocasião são as pulseiras. Por serem facilmente combinadas com relógios e anéis, elas se tornam super versáteis. Os modelos com pérolas são ainda mais especiais. As pérolas são peças clássicas muito fáceis de combinar. Elas garantem um ar feminino e elegante ao look.

Postar um comentário

© SHIRLENE SOUZA . Design by FCD.