12 janeiro, 2016

Novas fronteiras!


Olá amores, acho que o sonho de qualquer pessoa é conhecer outros países ou até mesmo fazer intercambio. Se você é uma dessas aqui vai algumas dicas preciosas!



PRIMEIRO PASSO

O ideal é ir a uma agência para saber qual é o melhor período, destino e por quanto tempo pode fazer o intercâmbio. Converse e veja o que se encaixa em seu perfil.

PRECISA DE VISTO ?

Depende do país. Irlanda, Nova Zelândia e África do Sul não exigem visto. Já se o destino for Canadá, Estados Unidos e Austrália, você vai precisar dar entrada nele com pelo menos dois meses de antecedência, para agendar uma entrevista pessoalmente no consulado do país aqui mesmo no Brasil. Se desejar ir á Europa por até três meses, não há necessidade de visto também.
Já o passaporte é o documento oficial exigido para entrar em qualquer país. O importante é se inscrever no programa de intercambio com cinco meses de antecedência.

PASSAGEM AÉREA

Existem pacotes que já incluem o valor dela e outros que não. Quando não esta inclusa, você pode compra-lá na companhia aérea ou na agência. Além disso, menores de 18 anos precisam de autorização de um responsável para viajar sozinha.

Quero fazer muito intercambio na Irlanda, Londres, Canadá ou Estados Unidos. E qual lugar vocês querem muito fazer ? Deixem nos comentários!!!