25 outubro, 2016

Aquela fase adulta


Hello everybody! 
Sejam bem vindos ao MUNDO COOL!  Sigam minhas redes sociais para sempre ficarem informados de posts e muitas novidades <3
Instagram : @shizukiwitch / Twitter : @pqpshizuki
Menina, Gaiola, Feminino, Moda, Estilo, Modelo, Mulher
Reprodução Pixabay

Um textinho para refletir quem nos somos de verdade, uma mudança da adolescência para a fase adulta que é repleta de adaptações.


"A sua aparência reflete como você se sente por dentro"

A adolescência para a fase adulta sempre é uma das mais preocupantes. A indecisão de escolher o vai cursar na faculdade e o medo de não ser aquilo que nos impõe? Passar a vida toda em um lugar que nunca queremos. Minha família queria medicina ou direito, mas nunca tive paciência para isso. O que eu escolhi? Escolhi o que me deixava mais confortável e feliz no que ia exercer. Quero ser quem eu gostaria de ser.

Sair da casa dos pais (ou não), arrumar um emprego e ainda ter vida social. São tantas decisões que devemos tomar em pouco tempo. Crescer e amadurecer, eis a resposta . Qualquer um pode passar por uma fase difícil que vai enfrentar na vida mas nesse meio-tempo coisas incríveis ou inacreditáveis vão acontecer! 

Mas uma coisa é certa: opinião de ninguém pode influenciar tanto assim no nosso jeito de ser. Quando tentamos mudar para agradar alguém (corte de cabelo, personalidade ou até a cor do esmalte), simplesmente não adianta.  Seja você mesmo, é como se nossa essência fosse uma das peças do quebra-cabeça que chamamos de felicidade. A melhor sensação é de estar em paz por dentro e por fora. 


Seu comentário é muito importante para o crescimento do site. Fico feliz em compartilhar o que realmente gosto e com opiniões sinceras para vocês. Que Deus abençoe sempre e muito sucesso para todos <3



5 comentários

  1. "é como se nossa essência fosse uma das peças do quebra-cabeça que chamamos de felicidade" amei isso, menina! Que vontade de colar essa frase na minha testa e sair desfilando, amei!

    Parabéns pelo post. Se não formos nós mesmos, não estaremos vivendo nossa própria vida.
    Elfo Livre

    ResponderExcluir
  2. Realmente concordo com tudo isso,devemos ter nossos proprios pensamentos sempre deixando nossa vontade prevalecer .
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Crescer não é uma tarefa fácil...mas temos que passa por isso. Belo post!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Tem muitas mudanças na vida e precisamos encara-las com coragem...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  5. Você escreve muito bem, parabéns. As mudanças são necessárias temos que encará-las de cabeça erguida e não olhar para trás.

    ResponderExcluir

© SHIRLENE SOUZA . Design by FCD.