07 novembro, 2015

Granny Hair - Tendência


Oi amores <3, tudo bem com vocês ? Hoje trago um post falando sobre a tendência Granny Hair! Você tem coragem para essa mudança ?



O termo Granny Hair que remete aos cabelos das vovós ( cinza ), uma cor suuuuupermega diferente e para quem tem atitude de sobra. Super tendência em 2015 nos Estados Unidos e na Europa, se você quer aptar com uma mudança nessa cor, tem coragem de sobra e tem medo do que vão achar ou pensar, uma dica : seja você mesma, e é o que te faz bem! Vai ser uma visu exclusivo e é uma decisão sua!

 

O cinza invadiu o guarda-roupa, as unhas, sombras e agora o Hair.

Por ser uma tonalidade fria, é bom pedir a opinião de um profissional antes de apostar na nuance, para saber se vai ficar bem com o seu tom de pele. Lady Gaga, Kylie Jenner, Rihanna e Ariana Grande foram algumas das famosas que já desfilaram com a tendência.



Invista na maquiagem ao apostar no granny hair!

A maquiagem será sua grande aliada durante o tempo em que você estiver com os cabelos cinzas. Dependendo do seu tom de pele, é preciso tomar cuidado para não ficar com aspecto pálido por conta da tonalidade fria. Para as mulheres branquinhas, que tal investir em olho bem marcado com preto esfumado e uma boca nude? O efeito fica bem legal! 
Já as morenas e negras podem brincar com as cores do batom. Os olhos podem ter sombras mais suaves ou o imbatível delineado gatinho, complementando com lábios em tons vibrantes, como vermelho, rosa pink, roxo claro e por aí vai. O lance é ter criatividade para dar aquele contraste bem legal com o cabelo



Mais : http://www.fiquediva.com.br/

04 novembro, 2015

The Runaways


Elas foram a primeira banda de rock de garotas a influenciar a moda.




 Quando assistir a The Runaways vai repensar todo o seu guarda-roupa e seu jeito de vestir. O filme, conta a história de uma das primeiras bandas de meninas a tocar punk e rock de garagem, mostra que não só a música mais também a moda e a atitude são importantes no sucesso. O figurino, no estilo anos 70, é um dos mais legais!!




As integrantes da banda eram muuuuito estilosas, especialmente a Joan Jett , interpretada no filme por Kristen Stewart, e a Cherie Currie, interpretada por Dakota Fanning. Não era um visual anos 70 caricato, tipo hippie ou disco. Misturava girl power com rock'n'roll,  na mesma pegada do David Bowie e dos Rolling Stones. 

The Runaways - New York, 1977:

 Pense em jaquetas e calças de couro pretas, jeans boca de sino com camisetas, cabelos curtinhos na frente e repicados atrás, botas plataformas compridas, óculos Ray-Ban de piloto, braceletes, lingeries para fora e uma pitada feminina de glam rock.




A banda existiu só entre 1975 e 1979, gravou 5 discos, mudou de formação algumas vezes, e algumas de suas integrantes tiveram carreiras solo de sucesso. Joan Jett foi uma cantora superativa nos anos 80, Lita Ford virou uma das rainhas do metal e Micki Steele entrou para a banda The Bangles. Muitas bandas de meninas andaram por um caminho que elas abriram.




 História ( Wikipedia )
A ideia inicial de criar uma banda só de garotas foi de Joan Jett. Então encontrou com Kim Fowley e falou sua ideia. Assim ele apresentou a baterista Sandy West à guitarrista Joan Jett. Chamaram ainda a baixista Micki Steele, sem esquecer da compositora da banda Kari Krome. Ao final do ano de 1975 estava formado o grupo de três garotas chamado "The Runaways".
Começaram a fazer alguns shows na Califórnia, e em 1976 a banda cresceu. Entraram a guitarrista solo de dezesseis anos Lita Ford e a cantora principal Cherie Currie. Além disso a baixista Micki Steele deixou a banda, sendo substituída por Jackie Fox. Com essas mudanças a banda atingiu grande sucesso. No mesmo ano, gravaram pela Mercury Records seu disco de estréia, intitulado "The Runaways". Do disco saiu o sucesso "Cherry Bomb", e a banda saiu em turnê nos EUA, cujos shows costumavam ter ingressos esgotados. Elas também fizeram a abertura de shows de bandas já consagradas como Van Halen.


A banda acabou oficialmente em 1979, por causa de problemas internos e externos. Havia muitas críticas da imprensa americana, que não estava preparada para ver garotas adolescentes com atitude, que escreviam e tocavam as próprias músicas e seus próprios instrumentos. Existiam também os problemas internos de constante troca de integrantes, e sub-gênero do rock a ser seguido. Joan Jett, guitarrista base, preferia o punk, enquanto Lita Ford tinha preferência pelo Heavy Metal. A banda acabou, mas deixou a mensagem principal de que mulheres podem fazer Rock.





A influência delas na moda foi monstruosa. Vale uma pesquisa!

01 novembro, 2015

WE LOVE KATY

 As cores, os acessórios.... Estamos falando de Katy Perry, Claro!






Nos seus shows Katy  conseguiu resgatar muita coisa. Começando pelos figurinos maravilhosos e a atitude que ela tem de sobra para usá-los. Com muito paetês coloridos, saia longa estilo sereia, sapatinhas e scarpins.



Também de usar cores de doces ou vibrantes e de misturar estampas de poás com listras e animal print.




Outra coisa que balanço o mundinho da moda e tem tudo a ver com a Katy foi o desfile do estilista Marc Jacobs para a marca Louis Vuitton. Tinha um carrossel branco com as modelos parecendo fadas e bonecas.



Resumindo meninas : o legal do universo da Katy é que o importante é ser feliz! Beijos...