21 outubro, 2015

Radicalize!

Você é uma garota de atitude e quer assumir um visual bem diferente, aposte em uma destas mudanças.
                         
                          SUPERCOLORIDO




 O look colorful, como o de Mari Moon, exige muito estilo. Se você não tem medo de ousar, aposte! Para não errar, corra para o salão. O cabeleireiro vai descolorir bastante os fios e aplicar uma tinta especial. Mas fique sabendo que essas cores desbotam facilmente. Você terá que retocar a cada 15 dias e reforçar seu arsenal de produtos para a manutenção da cor.

Jeans Color ( Alfapart )

Coloração direta em creme , agradavelmente perfumado e fácil de utilizar, que doa aos cabelos cor únicas e brilhantes graças à sua fórmula extra delicada sem amoníaco com micropigmentos colorantes.

O tempo de ação estipulado pelo fabricante é insuficiente. Deixe a tinta no cabelo por pelo menos 40 minutos, pois é um produto que não possui amônia e não danifica os cabelos.


Embora dure cerca de 8 lavagens (a duração pode variar de acordo com a tonalidade), o tubo de tinta contém uma quantidade significante do produto para que você possa fazer vários retoques. 




 Ampola para proteção de cor, da Alfaparf





                           PLATINUM BLONDE



Prepare-se! Para adotar este visual, o ideal é fazer o processo em etapas. Clareie dois tons a cada nova visita ao salão até chegar ao loiro-claríssimo. Uma vez platinada, você vai ter que cuidar muito dos seus fios ( muito mesmo! ). Procure fazer hidratações semanais, pois os fios tendem a ficar secos e danificados. Produtos específicos para cabelos loiros são obrigatórios nesse caso.

Shampoo, da K-Pro
Máscara Lifetex Extra Rich Self-Warming Mask, da Wella.


PRETO CLEÓPATRA 


Independentemente do processo que você usou para escurecer ( tonalizante ou tintura ), não há muito segredo em manter um cabelo pretão lindo. Retoque sempre com tonalizante para manter o brilho. Faça sempre um banho de creme e use produtos específicos para cabelos escuros - eles ajudam a intensificar e manter a cor.

Spray de brilho, da Éh Cosméticos

18 outubro, 2015

Halloween : Você tem medo de que ?

Buuu! Você curte assistir a um filme de terror ? Saiba mais sobre o medo, filmes e superstições.



Pular de susto, ficar paralisado ou correr para longe, as reações quando estamos com medo são as mais diversas. Na verdade, o medo é uma forma de corpo se proteger diante de uma situação nova que significa perigo, que ameaça a nossa vida. Nos dá cautela para agirmos e impede que nos coloquemos em situações de risco. Sabe o que acontece com o nosso corpo quando estamos com medo? As mãos ficam frias e suadas, sobrancelhas contraídas, olhos atentos, respiração ofegante e o coração dispara, o que causa um fluxo sanguíneo alterado. 
E por que tanta gente curte sentir medo?
Os ambientes escuros são os mais propícios ao sentimento de medo, pois é na escuridão que a imaginação tem espaço para criar monstros e seres sobrenaturais.
É a partir desse medo do desconhecido que surgem as histórias de terror, contadas pelos povos de diversas culturas e interpretadas pelos autores de livros e diretores de cinema. Há uma infinita galeria de histórias fascinantes.

                             Medo dos filmes 
          
Sexta-feira 13 :  Jason é um morto-vivo que se afogou em um lago quando criança e assombra a vida de quem se aproxima do local. E não adianta correr, ele sempre está por perto!

A hora do pesadelo :   Freddy atormenta adolescentes, durante o sono, em forma de pesadelo. O diretor da série, Wes Creaven, teria se inspirado em uma reportagem sobre dois jovens que morreram na noite seguinte que relataram um pesadelo aos pais.

Pânico : Jovens recebem ligações de um maníaco que faz perguntas sobre filmes de terror. Quem erra, morre.

A bruxa de Blair : Estudantes de cinema desaparecem em uma floresta ao fazer um documentário sobre a lenda da bruxa de blair. As imagens encontradas dão pistas sobre o que aconteceu.