05 setembro, 2015

Cada rosto, um corte ♆





 ✎ Desculpem por demorar tanto a postar algo , pois a minha faculdade ta ocupando meu tempo ;x. Então todo sábado vai ter post novo!

✈ Quadrado, redondo, oval.... Descubra os cortes que mais combinam com você ( e aqueles dos quais você deve passar longe! )




 ✎ REDONDO
Para alongar esse tipo de rosto, invista nos cortes de comprimento longo ou médio, na altura do ombro. Fios bem desfiados, como os da Demi Lovato , além de reduzir o volume do cabelo, ajudam a afinar o rosto. 
Atenção : franjas retas ou curtas e volume no topo da cabeça dão muito destaque às maçãs do rosto.



 ✎ QUADRADO
Se você tem o rosto anguloso como o da Nikki Reed, prefira os cortes irregulares, com a parte da frente mais curta e repicada. A franja também está liberada. Esses cortes suavizam o formato do rosto e dão leveza. Passe longe de cortes retos e curtos para não acentuar o maxilar.



✎ TRIANGULAR
Rostos nesse formato costumam a ter o queixo mais pontudo e a testa larga, como a da Alexis Bledel. Aposte nos cortes em camadas e nas franjas laterais desfiadas. Para não acentuar os ângulos do rosto, evite fios muitos lisos e na altura do queixo.



✎ OVAL
Meninas com o rosto alongado e estreito como o da Rachel Bilson podem apostar em quase todos os tipos de corte, longos ou curtos. Repique, desfie e bagunce sem medo. Mas fuja dos fios retos e sem volume - vai parecer que seu rosto é comprido demais.



                              。◕‿◕。 BYE - BYE 。◕‿◕。

30 agosto, 2015

Como organizar seu guarda-roupa ♡



 ♡ O blog completou no dia 28 de agosto 1 mês de existência , queria agradecer a todos que estão contribuindo para o crescimento do blog. Muito Obrigada!

♥ Quer saber como organizar seu guarda-roupa em pouco minutos ? Então vem ver as dicas aqui :

☒É BEEEM MAIS FÁCIL DO QUE PARECE
Se você desiste de dar uma geral no armário só de ver a zona da sua gaveta, não se desespere. Em vez de arrumar tudo de uma vez, defina metas. Por exemplo: hoje, organizar só a seção de lingeries. Isso tornará a tarefa menos chata e você vê resultados imediatos. 

☒CAIXINHA DE LEMBRANÇAS
Não consegue jogar fora aquela blusa velha que usou a séculos? Guarde-a em uma caixa longe das roupas do dia a dia, junto com outros itens que tenham valor sentimental.

☒ARRUMAÇÃO PROFISSA
Organize seu armário por categorias. Coloque no fundo as roupas que usa menos, como as de sair á noite. Em cima, as que usa mais, como o uniforme do colégio. Também vale a pena juntas as saias, as blusinhas, as calças, os vestidos em cabides diferentes, cada tipo com uma cor. Vai ficar fofo!



☒ A ARTE DO DESAPEGO
Toda organização de verdade começa com o descarte. Por isso, não tenha pena de se livrar daquela saia que custou caro, mas nunca combinou com nenhum look. Também coloque em um saco todas as peças que não usa há mais de um ano, que estão rasgadas, velhas, apertadas ou folgadas.

☒ORIGAMIS NA GAVETA
Para fazer todas as peças caberem, aprenda a dobrá-las corretamente. As blusinhas, por exemplo, dever ser guardadas em rolinhos e enfileiradas uma atrás da outra. Os sutiãs com bojo precisam ser empilhados abertos. Já as calças devem ficar em cabides individuais.

☒REUNIÃO DE CORES
Separe as peças por cor, das mais claras para as mais escuras. Isso vai ajudá-la a visualizar melhor as roupas - e saber exatamente onde está aquela regata preta. É muito mais fácil escolher um look se você consegue enxergar todas as combinações possíveis. 


                            Espero que tenham gostado ;)

                           (◡‿◡✿)  BYE - BYE (◡‿◡✿)