03 agosto, 2015

Penteados com cara de festa!

Oi gente <3

Penteados com cara de festa para fazer correndo e causar! E você só vai precisar de cinco minutinhos. (sério!)

TRANÇA PODRINHA
Aplique um pouco de cera para dar uma textura aos fios antes de trançá-los. Leve os cabelos para o lado, inicie uma trança normalmente e prenda a pontinha com um elástico. Depois de pronta, puxe o cabelo com a ponta dos dedos para dar volume. Também vale deixar alguns fios soltos, pois isso reforça o estilo podrinho.
Shay Mitchell

COQUINHO FASHION
Antes de começar o penteado, separe duas mechas da parte da frente, do mesmo lado. Faça um rabo de cavalo baixo e finalize com um coque. Em seguida, torça cada mecha de uma vez, sem prender muito para dar volume. E ai é só prender o torcidinho no coque.
Hailee Steinfeld


MEIO PRESO
É o clássico preso atrás, mas o truque é primeiro secar os fios e modelar as pontas de leve com uma escova redonda. Na hora de prender, divida o cabelo ao meio e junte uma mecha de cada lado atrás da cabeça. Prenda com presilhas ou grampos. Você pode finalizar com um spray seco para prolongar o penteado.
Chloe Moretz

-- > Anota aí! <--
FAÇA DURAR
Quanto mais textura no cabelo, mais sustentação ao penteado. Então, se seus fios forem bem lisos , use uma pomada antes. Há também várias opções de sprays fixadores leves - pra usar sem medo.
DESMONTE TUDO
Não vale dormir de penteado, ok? Além de desconfortável, pode prejudicar os fios. Se o cabelo acordar muito emaranhado, a solução é usar creme pra pentear ou até mesmo desembaraça-lo no banho com auxílio de condicionador. 

xoxo!


Um comentário

  1. Te seguindo.adorei o penteado moderno;bjsss
    www.katiamagal.com

    ResponderExcluir

© SHIRLENE SOUZA . Design by FCD.