17 agosto, 2015

♥ 5 animes preferidos ! ↻



❤ Oi gente <33
Bom sou uma viciada em animes , e vou dizer meu top 5 dos meus animes preferidos e que recomendo muito! Vou colocar uma sinopse de cada um , se gostarem assistam!!

 5➸ ANOTHER


Aluno chamado Misaki Yomiyama na escola Yomiyama Norte, um estudante da sala 3. O estudante honorária, também era boa em esportes, Misaki era muito popular entre seus colegas e até os professores tinham afeição por ele. Quando Misaki morre inesperadamente, a classe 3-3 decide continuar agindo como se ele ainda estivesse vivo. Contudo, quando a foto da graduação da sala foi tirada, eles viram na foto alguém que não deveria estar lá: Misaki, o estudante “extra”.
O novo estudante do nono ano, Sakakibara Kouichi, 15 anos, se muda de Tokyo para Yomiyama, a cidade natal de sua mãe, devido a seu pai ter ido trabalhar na Índia. Sua transferência foi para a escola
Yomiyama classe 3-3. Por causa de um Pneumotórax Kouichi teve que ser hospitalizado bem quando as aulas iriam começar. Durante sua hospitalização os representantes de sala Kazami Tomohiko, Akazawa Izumi e Sakuragi Yukari o visitam. Antes que ele fosse liberado, Kouichi conhece no elevador uma garota vestida com o mesmo uniforme de sua escola e um tapa-olho. Ela vai até o subsolo do hospital, onde é localizado o necrotério. Seu nome: Misaki Mei.
Sakakibara finalmente começa a frequentar as aulas e tenta se adaptar, mas não consegue deixar de notar o comportamento estranho de seus colegas. Misaki Mei, a garota que conheceu no elevador do hospital, pertence à mesma classe mas sua mesa parece velha e diferente do resto. Ela está sempre sozinha e ninguém parece se importar com sua presença ou tentar falar com ela. Inicialmente Kouichi imagina que seria um caso de Bullying, mas percebe que até os funcionários e professores da escola agem da mesma forma. Ele também nota que a sua classe é a única que pratica educação física separada (no Japão normalmente se praticam várias classes misturadas). Sakakibara questiona sua tia Reiko e seus novos amigos Tomohiko e Teshigawara sobre Misaki Mei, no entanto, eles simplesmente o avisam para que "pare de andar por aí com alguém que não existe". Sua tia também o introduz as lendas urbanas e às "regras" da sala 3-3. Sakakibara-kun se torna amigo de Misaki Mei apesar das advertências contra fazê-lo, e trabalha com seus colegas para descobrir a verdade por trás da maldição da classe 3-3. Ele tem dúvidas a respeito de sua conexão com a maldição, indo tão longe a ponto de acreditar que ele pode ser o "morto". Enquanto isso, misteriosas mortes acontecem.
Com o clima ficando sombrio ao seu redor, Sakakibara Kouichi e seus amigos tentam descobrir a história por trás do incidente de 1972 e a "calamidade" que assombra a classe 3-3 desde então, procurando um meio para reverter a maldição da classe 3-3.

 4➸ ONE PIECE

Quando Gol D. Roger, o rei dos piratas, declara que seu tesouro escondido, o “One Piece”, será de quem conseguir achá-lo, começa a era dos piratas. Vários bandos e novos piratas perigosos surgem e organizações se formam. Vinte e dois anos depois da execução de Roger, o interesse em One Piece diminuiu exponencialmente porque o tesouro estava escondido na "Grande Rota", o lugar mais perigoso do mundo no anime. Em meio a toda essa confusão, está Luffy, o pequeno garoto de 17 anos que deseja ser o novo rei dos piratas. Muitos desistiram da idéia de obtê-lo por achar isso impossível e outros questionam a veracidade de sua existência. Entretanto, os piratas ainda representam uma grande ameaça para a vida dos cidadãos de diversas partes do globo e a Marinha se tornou o efetivo dispositivo de supressão ao fenômeno. Mas essa lacônica mudança não demove o espírito aventureiro dos Piratas do Chapéu de Palha, que viajam através da Grand Line (Grande Rota) (onde o fervor da Grande Era dos Piratas ainda é forte), em busca do tesouro de Roger. Embora os Chapéus de Palha freqüentemente encontrem-se em apuros com outros piratas, eles ainda estão sofrendo com a perseguição do Governo Mundial e da Marinha, e atualmente todos os membros tem cabeça a prêmio! 
É visto em One Piece, várias figuras de linguagens, estruturas literárias e características de romances, como heroísmo do protagonista e uma capacidade maior que o comum.

 3➸ LOVE HINA  

Love Hina conta a história de Keitarô Urashima, um rapaz de 20 anos de idade que já foi reprovado três vezes na Universidade de Tóquio, mas continua tentando por ter feito uma promessa a uma menina há 15 anos. Ele se torna gerente de um alojamento feminino e acaba rodeado de garotas: na maior parte do tempo Keitarô surpreende-as nuas sem querer (quase sempre em uma onsen, ou terma japonesa) e recebe golpes fenomenais de artes marciais - sendo que a piada recorrente mais conhecida do universo Love Hina remete justamente a Keitarô ser constantemente agredido pelas moradoras da pensão (mais comumente, Naru).

2 ➸ SUKITTE  II NA YO

Mei Tachibana é uma estudante de 16 anos bastante quieta e tímida. Por causa de um incidente na sua infância, não consegue confiar em ninguém, o que faz com que ela não tenha amigos e não consiga um namorado. Ao se encontrar com Yamato Kurosawa, um garoto popular, ele se interessa por ela e é através das tentativas do garoto de se tornar amigo dela que Mei começa a acreditar novamente nas pessoas.

1 ➸ SAKURA CARD CAPTOR
( Bom foi meu primeiro anime , tinha uns 7/8 anos quando assistir <3 e pretendo fazer meu primeiro cosplay sendo a Sakura *^* )

Sakura Kinomoto é uma garota de 10 anos, estudante da fictícia cidade japonesa de Tomoeda, que por acidente abre um livro misterioso, chamado Livro Clow. Do livro saem 52 cartas mágicas levadas por uma tempestade de vento causada pela magia da carta Vento, que foi libertada quando Sakura leu o seu nome. Kerberos, o guardião das cartas (uma criatura muito parecida com um animal de pelúcia bem pequeno), surge do livro e conta a Sakura que as cartas foram espalhadas por toda Tomoeda e é seu dever capturá-las de novo, tornando-a uma cardcaptor.
As cartas provocam fenômenos estranhos ao redor de Sakura, que emprega os poderes das cartas já capturadas em seu báculo mágico para dominá-las e juntá-las à sua coleção. Ela conta com a ajuda de sua amiga Tomoyo, e mais tarde de outros personagens como Syaoran Li, um cardcaptor rival que mais tarde se torna seu aliado, e Yue, outro guardião das cartas.
No decorrer da trama, além das histórias misteriosas que envolvem as cartas, também se fazem presentes cenas que mostram o crescente romance entre Sakura e Syaoran, intercalados com as cenas de ação.
Na segunda metade da história surgem novos personagens, como Eriol Hiiragizawa, e Sakura passa a transformar as cartas Clow em suas próprias cartas: as Cartas Sakura (Sakura Cards).

                                                                                                    Fonte: Wikipedia 

                               (◕‿◕✿) BYE~BYE (◕‿◕✿) 

12 comentários

  1. Amei conhecer seus animes preferidos flor.. Eu amo a Sakura.. um dos melhores na minha opinião!
    To te seguindo ta?
    Beijos

    Blog Estilo Certo
    Fanpage Estilo Certo

    ResponderExcluir
  2. Eu amo Sakura, também é meu anime preferido, nunca vi nenhum dos outros acima mais já ouvi falar do One Piece, fiz até um Tony Chopper para a minha irmã.
    Amei seu blog!
    Veja aqui o boneco Tony Chopper

    Blog: Cores de Outono
    Instagram: @neldioliveira
    Fanpage: Cores de Outono

    ResponderExcluir
  3. Aww muito obrigada!
    E ficou muito lindo o Tony Chopper *^* adorei

    ResponderExcluir
  4. Another é muito legal! Um dos meus favoritinhos também <3

    www.darksky.com.br

    ResponderExcluir
  5. De todos esse eu só não havia ouvido falar dos dois últimos haha
    Todo mundo fala bem de one piece, é incrível, eu PRECISO assistir logo mas eu queria tanto ler o mangá primeiro :c
    Adorei o post ♥
    beijos
    Ganurb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha assista , é muito bom ! Recomendo ler o mangá primeiro, eu tenho o mangá de one piece mais não é o 1 ;c
      Que bom que gostou ♥!

      Excluir
  6. Eu aaaaamo Love Hina e Sakura <3... Tenho até os mangás!
    Amei as dicas <3, vou assistir os outros!

    Beijão!

    Paty
    www.booknerd.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá! c:
    Gostei demais das suas indicações, e adicionei grande maioria à minha wishlist!
    O resumo bem completo me ajudou bastante a conferir com qual eu mais me identificava... <3

    http://eujovemdemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© SHIRLENE SOUZA . Design by FCD.